Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sempre sigo na vida prestando atenção para não doar meu amor, meu tempo, meu coração para pessoas que não os mereçam. Mas isto  não é uma tarefa fácil. Os sentimentos vivem me passando a perna, driblando a minha razão, colocando meus objetivos em segundo plano, e quando dou conta estou em prantos, questionando o porquê de ter cedido, ou o motivo de não amar uma pessoa tão bacana. Que coisa estranha sofrer de amor por alguem que nem se importa de verdade com  voce e nao valorizar quem está ali ao seu lado o tempo todo, para o que der e vier, te idolatrando em silêncio. Quem nunca viveu esta situação?

A vida e o amor as vezes parecem injustos. Mas nao são na realidade. O amor é sentimento sublime que devemos sempre carregar conosco. Se a pessoa amada ainda nao sabe valorizá-lo, é exatamente por isso que estamos no seu caminho, para lhe mostrar como tudo pode ser mais fácil através do amor, da doação.

Nao posso falar por ninguém, somente por mim, pois cada um sente de uma forma, pensa diferente, porém o comportamento submisso, calmo e generoso da mulher é uma forma delicada e poderosa de demonstrar o amor, a dedicação e o carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário