Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hoje estou um tanto romântica. Cada vez mais apaixonada pelo meu dono, lindo. Que aos poucos está sabendo me conquistar, está conseguindo que eu perca a vergonha, e até que eu faça algumas coisas que antes nem passaria pela minha mente fazer na real, ficava só na fantasia. Estou adorando esta fase de desabrochar, descobrir e admitir (isso era difífil.. rs) do que realmente eu gosto.

Quando cumpro uma tarefa sinto-me mais ligada a ele, sinto-me mais satisfeita, mais mulher. E essa sensação de pertencer a alguém, que as vezes mesmo estando longe, parece estar tao perto perdura dentro de mim. São pequenos detalhes que preenchem a minha vida.  Obrigada, Dono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário