Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Relacionamento D/s

Comprometimento, confiança, sexo, superação, amizade, humilhação, cuidado,

Carinho, honestidade, submissão, spanking, proteção,

Dor, beijo, castigo, lealdade, tesão

Paixão.

Tudo isso envolvido numa só relação. Sexo não tem nada a ver com amor, que isso fique bem claro. Mas da mesma forma, pode haver sexo com amor, pode haver relação D/s com amor ou não. O importante é que as partes estejam satisfeitas e fazendo aquilo que lhes dá prazer.

Há casais "baunilhas"que levam uma relação sem respeito, sem diálogo, com humilhações públicas por ciúmes sem sentido, às vezes até chegando ao absurdo da violência doméstica - agressão física.  Numa relação D/s todas as cartas são postas à mesa. Há diálogo contínuo, ou a relação não sobrevive, não há monotonia, pois descobrimos que sexo é muito mais que penetração. Existe cumplicidade, zelo do dono(a) com sua submissa(o).

Com o bdsm descobri que eu andava por aí fazendo sexo, mas apenas satisfazendo o outro, mesmo tendo orgasmos maravilhosos, aquela sensação logo terminava. Agora eu dou e recebo prazer, pois cada vez mais descubro novas formas de obter esse prazer. É um prazer diferente, fora dos padrões normais, talvez, mas é prazer, é legítimo e duradouro.

Estar vivendo  uma relação D/s não significa que vou ter apenas sessões, com cenários de masmorra, spanking, enfim, também praticamos um bom sexo "normal", tranquilo, calmo, com muito carinho. Tudo tem seu momento e sua hora. Bem que, sendo sincera, depois que experimentamos o SM, os fetiches, é difícil não desejá-las sempre.. rs. Realmente é viciante. Vício bom!

Cada pessoa age diferente, sente diferente, reage diferente. Portanto, todo tipo de relacionamento é valido, seja apenas por sexo, seja por amor, paixão. Eu particularmente preciso estar emocionalmente envolvida para me entregar totalmente, pois acredito que só conseguirei ser submissa totalmente se estiver doando não só o corpo, mas a alma e o coração também.

Por isso hoje estou um tanto romântica. Cada vez mais apaixonada pelo meu dono, lindo. Que aos poucos está sabendo me conquistar, está conseguindo que eu perca a vergonha, e até que eu faça algumas coisas que antes nem passaria pela minha mente fazer na real, ficava só na fantasia. Estou adorando esta fase de desabrochar, descobrir e admitir (isso era difífil.. rs) do que realmente eu gosto.

Quando cumpro uma tarefa sinto-me mais ligada a ele, sinto-me mais satisfeita, mais mulher. E essa sensação de pertencer a alguém, que as vezes mesmo estando longe, parece estar tao perto perdura dentro de mim. São pequenos detalhes que preenchem a minha vida.  Obrigada, Dono!


Nenhum comentário:

Postar um comentário