Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Penso, paro, escrevo, apago, escrevo de novo, volto a pensar...
Há tantas coisas que quero te dizer
Tantas frases que ficaram no meio
Tantas palavras que ficaram na mente
Quantas outras apagadas do texto

Quanto mais eu penso, mais eu sinto o quanto preciso falar com você
Preciso te dizer o que pensei na primeira vez que conversamos
Preciso te explicar como me senti quando você sumiu
Preciso que compreenda o quanto sofri tua falta
Preciso te declarar a intensidade da minha paixão
O fogo do meu tesão

Tenho necessidade de te contar sobre as minhas fantasias
Sobre quantas vezes me peguei sonhando com você,
Quero te perguntar o que posso fazer para te agradar
Quero te contar as minhas descobertas, as minhas dúvidas, os meus desejos
Quero fazer algo especial,
Ensaio todas as falas, todos os gestos, porém..

Quando chegas perto de mim, não penso mais nada.
Não necessito de nada,
Não é mais o meu querer que importa,
As palavras somem
E tu comanda meus gestos
Domina meu corpo
Toma minha alma

E finalmente percebo que não preciso das palavras
Somente o ato de lhe servir é o suficiente para declarar todo o meu amor por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário