Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A tarefa de escolher

Essa vida de sub iniciante nem sempre é fácil. Nem estou dizendo que depois ficará. (rs) Mas tomar a decisão de escolher o dono, o primeiro dono não é tarefa fácil.. afinal não temos a experiência, temos que contar com a intuição. E como aconteceu comigo, muitas vezes a primeira vez não é aquilo tudo que estávamos pensando. Com receio de se entregar a um Dom experiente, por vergonha, por achar que ele vai ser exigente ou duro demais, acabamos nos entregando a um falso Dom, a um homem sem muita noção das emoções e valores envolvidos naquele encontro. Pois bem.. Levando em consideração que quebrar a cara de vez em quando é normal, que no mundo “baunilha” acontece sempre, mas que no mundo bdsm as conseqüências podem ser mais sérias e traumatizantes, temos que ter a consciência de não ceder a pressões, não nos deixar levar pelo exterior, pelo marketing envolvido na imagem de um Dom, e sim no que pudermos conhecer de seu caráter, se possível de depoimentos de sub’s ou ex-sub’s dele, e principalmente pela nossa intuição e pela convicção que o perfil dele, que a experiência dele condiz com o que procuramos também. Após uma experiência frustrada, traumática, [como foi meu caso..rs] torna-se ainda mais difícil prosseguir. Mas a vontade de servir sempre grita mais alto e é preciso tirar da péssima experiências as lições, e ter certeza que não será a última vez que precisará ressurgir das cinzas, linda e maravilhosa e depois de um tempo de reclusão, de meditação, de novos conhecimentos, recomeçar.

Pode acontecer de termos que avaliar e escolher entre varias possibilidades, mas com certeza, precisamos fazer isso com calma, atenção e com o coração, sem deixar de lado o raciocínio. Se realmente estamos nos propondo a sermos submissas de verdade, determinadas a servir, a crescer, a nos entregar, têm que procurar o dono que mais se encaixa com a nossa forma de ser, com a nossa maneira de enxergar e praticar o bdsm. Não devemos nos apressar para termos somente uma coleira. Bem, esta é a minha opinião. Pois eu nunca iria me deixar levar, me deixar encoleirar somente por um Nick conhecido, por anos de experiência, se não tivesse alguma conexão real com essa pessoa. E além disso vem as questões práticas (local, distância, virtual ou real, etc.). É importante avaliar as condições que te esperam – irá ter irmãs de coleira? Está preparada para isso? Questionou o bastante, pesquisou bastante sobre este tipo de relacionamento? É exatamente isto que procura? Enfim, para nos entregarmos tudo tem que ser analisado. Cada uma tem uma forma de servir, um perfil, e exatamente por isso cada uma é única na sua entrega, na sua preciosidade.

Para mim é imprescindível haver um envolvimento antes de qualquer coisa, uma química que rola mesmo virtualmente e que na hora do encontro real se concretiza.

Estou expondo tudo isto aqui pois senti necessidade de colocar a minha opinião sobre este assunto. Li alguns dias atrás um comentário meio sarcástico sobre as submissas caçarem donos, como se não tivéssemos o direito desta escolha e lógico que temos.

Desta escolha certa ou errada, se iniciará uma relação promissora ou não. Tudo na nossa vida são conseqüências das nossas escolhas. E como submissas também temos que fazer escolhas.

Agora estou fazendo a minha escolha. E tenho certeza que estou fazendo a escolha certa. Beijos !!

2 comentários:

  1. Liynnah seu blog esta lindo e já estou seguindo.
    Escolher um DOno,nem sei se escolhemos amiga,acho que somos escolhidas primeiro e acabamos as vezes encantadas pelo Homem que nos conguistou e nos entregamos de corpo e alma...se a "escolha" foi correta nunca vamos saber,nisso tudo o importante é viver o momento ser feliz e fazer o outro feliz.
    Parabéns pelo Blog
    Beijos
    {talytah}_Chef Alex

    ResponderExcluir
  2. {talytah}_Chef Alex,
    Muito obrigada por tua opinião. Escolhendo ou sendo escolhidas, concordo que o mais importante é ser feliz!!
    Bjs!

    ResponderExcluir