Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cheryl Cole - Parachute ( Official Music Video ) [ HD, Lyrics ]




Eu adoro esta música e este clip. Adoro a dança que mistura pasodoble. O figurino é lindo e a fotografia também. E a letra.. bem, é só conferir...

I don't need a parachute, because I know that you, Master, is gonna be there to hold me. Tks!



Parachute Cheryl Cole
I don't tell anyone about the way you hold my hand
I don't tell anyone about the things that we have planned
I won't tell anybody
Won't tell anybody
They wanna push me down
They wanna see you fall Down

Won't tell anybody how you turn my world around
I won't tell anyone how your voice is my favourite sound
I won't tell anybody
Won't tell anybody
They wanna see us fall
They wanna see us fall

I don't need a parachute
Baby, if I've got you
Baby, if I've got you
I don't need a parachute
You're gonna catch me
You're gonna catch if I fall
Down, down, down

I don't need a parachute
Baby, if I've got you
Baby, if I've got you
I don't need a parachute
You're gonna catch me
You're gonna catch if I fall
Down, down, down

Don't believe the things you tell yourself so late at night
You are your own worst enemy
You'll never win the fight
Just hold onto me
I'll hold onto you
It's you and me up against the world
It's you and me love

I don't need a parachute
Baby, if I've got you
Baby, if I've got you
I don't need a parachute
You're gonna catch me
You're gonna catch if I fall
Down, down, down

I don't need a parachute
Baby, if I've got you
Baby, if I've got you
I don't need a parachute
You're gonna catch me
You're gonna catch if I fall
Down, down, down

I won't fall out of love
I won't fall out of,
I won't fall out of love
I won't fall out of,
I won't fall out of love
I won't fall out of,
I won't fall out of love
I'll fall into you

I won't fall out of love
I won't fall out of,
I won't fall out of love
I won't fall out of,
I won't fall out of love
I won't fall out of,
I won't fall out of love
I fall into you

I don't need a parachute
Baby, if I've got you
Baby, if I've got you
I don't need a parachute
You're gonna catch me
You're gonna catch if I fall
Down, down, down

I don't need a parachute
Baby, if I've got you
Baby, if I've got you
I don't need a parachute
You're gonna catch me
You're gonna catch if I fall
Down, down, down





Pára-quedas Cheryl Cole  
Eu não conto à ninguém sobre o jeito que você segura minha mão
Eu não conto à ninguém sobre os nossos planos
Eu não direi à ninguém
Eu não direi à ninguém
Eles querem me empurrar para baixo
Eles querem te ver cair

Eu não direi à ninguém como você virou meu mundo
Eu não direi à ninguém que a sua voz é meu som
preferido
Não direi à ninguém
Não direi à ninguém
Eles querem nos ver cair
Eles querem nos ver cair

Eu não preciso de pára-quedas
Querido, se eu tiver você
Querido, se eu tiver você
Eu não preciso de pára-quedas
Você vai me segurar
Você vai me segurar se eu cair
Cair, cair, cair

Eu não preciso de pára-quedas
Querido, se eu tiver você
Querido, se eu tiver você
Eu não preciso de pára-quedas
você vai me segurar
Você vai me segurar se eu cair
Cair, cair, cair

Não acredite nas coisas que você diz a si mesmo tarde da noite
Você é seu próprio pior inimigo
Você nunca vai vencer a luta
Apenas segure-se em mim
Eu
me segurarei a você

Somos você e eu contra o mundo
Somos você e eu, amor

Eu não preciso de pára-queda
Querido, se eu tiver você
Querido, se eu tiver você
Eu não preciso de pára-quedas
você vai me segurar
Você vai me segurar se eu cair
Cair, cair, cair

Eu não preciso de pára-quedas
querido, se eu tiver você
Querido, se eu tiver você
Eu não preciso de pára-quedas
você vai me segurar
Você vai me segurar se eu cair
Cair, cair, cair

Eu não vou me desapaixonar
Eu não vou me
Eu não vou me desapaixonar
Eu não vou me
Eu não vou me desapaixonar
Eu não vou me
Eu não vou me desapaixonar
Eu não vou me

Eu não vou me desapaixonar
Eu não vou me
Eu não vou me desapaixonar
Eu não vou me
Eu não vou me desapaixonar
Eu não vou me
Eu não vou me desapaixonar
Eu não vou me

Eu não preciso de pára-quedas
Querido, se eu tiver você
Querido, se eu tiver você
Eu não preciso de pára-quedas
você vai me segurar
Você vai me segurar se eu cair
Cair, cair, cair

Eu não preciso de pára-quedas
Querido, se eu tiver você
Querido, se eu tiver você
Eu não preciso de pára-quedas
você vai me segurar
Você vai me segurar se eu cair
Cair, cair, cair



Nenhum comentário:

Postar um comentário