Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dono

A partir do dia 04 de fevereiro uso a “coleira” do Sir Rod Maximus, que passou a ser meu Dono.
Agora a vida toma um rumo diferente. Rumo este há muito tempo esperado, sonhado, fantasiado. Agora não me sinto mais sozinha. Agora o que era sonho, fantasia, irá gradualmente se tornar realidade.
Agora me disponho a aprender, a me dedicar, a este homem que de mansinho apareceu na minha vida, me conquistou pela inteligência, sagacidade, e educação.
Um homem dominador que sabe se impor, mas é cuidadoso, carinhoso. Dono exigente, tarado, gostoso. Um Dom que tem palavras certas para cada momento.  Ele me disse um dia: “irei abrir as portas da dor e do prazer para você entrar”.
Senhor, estou aqui pronta para entrar, e realizar teus desejos, tuas fantasias.


2 comentários:

  1. Bom dia!

    liynnah,

    que tua caminhada aos pés de seu Dono, seja intensa, linda e transparente.

    Parabéns!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Isisdo Jun,
    Obrigada. Fico muito feliz com o apoio. Bjs!

    ResponderExcluir