Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ainda sei tão pouco sobre mim
Sei o que já pude viver
Só sei o que já tive coragem de sentir
Só senti o que o outro me permitiu saber
De que forma era o amor,
A paixão, o tesão
A decepção, o ódio,
A amizade, enfim...

Ainda sei muito pouco sobre mim
Conheci o riso alegre
Chorei a lágrima solta
Beijei muitas bocas
Amei feito louca

Não sei se me conheço
Não sei quem reside dentro de mim
Sei que sou mulher
Mãe,
Filha,
Amiga,
Profissional
Respeitada
As vezes,

Outras sou simplesmente fêmea,
Puta,
Vagabunda,
Louca,
Insolente,

Não sei bem como todas essas cabem dentro de mim
Por isso digo que não me conheço tão bem assim
Sempre
Sou lutadora
Confiante
Emotiva
Carinhosa
Encantadora
Forte e teimosa
As vezes..

Outras vezes sou simplesmente ser humano,
Falha,
Limitada,
Carente,
Solitária,
Dependente

Pois bem, talvez seja eu mesma uma mistura de tudo isso.
E dessa mistura, da dosagem de cada característica,
Da maneira de cada gesto, de cada reação,
Que se constitui uma mulher
Um segredo
Um mistério
Uma jóia única
Um ser completo que um dia poderá te dizer: sou tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário