Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Faz pouco tempo que leio e pesquiso sobre bdsm. Sei que tenho muito a aprender. Fiz poucos amigos, mas especiais. De vez em quando entro no chat para tentar uma conversa “aproveitável”, são poucas, mas sempre me ensinam muito.

Tive até agora somente uma experiência real que não foi exatamente aquilo que eu estava esperando, mas mesmo assim valeu a pena.

Tento aprender com cada detalhe, cada dica que eu recebo, cada depoimento que leio. Sei que não é um caminho fácil. Nunca tive esta ilusão. Neste pouco tempo que estou neste “mundo paralelo”, senti que o bdsm está ligado ao sexo de uma maneira errada, pois atrai um monte de gente que acha que é só bater, é somente ser masoca para ser submissa (o que é totalmente errôneo, pois muitas sub’s não são masoquistas). Vêem no bdsm uma oportunidade para sexo fácil, ou apenas para realizar umas fantasias.  Não vejo o bdsm desta forma.

Posso estar sendo romântica, mas enxergo o bdsm como um estilo de vida, práticas que mostram uma parte importante da personalidade de cada praticante. Falando como uma submissa, desde que me descobri e me aceitei como tal, muitas coisas mudaram em minha vida. Servir nos faz avaliar valores, receios, influi no aspecto psicológico, na estrutura emocional, portanto, não é somente sexo. É muito mais do que isso. Mas, fico um tanto desanimada quando vejo que é difícil achar pessoas que vejam o bdsm como algo além de simplesmente um sexo “hard” ou que tenham a exata noção da responsabilidade que tem sendo donos perante os seus submissos.  

É uma tarefa árdua saber separar o joio do trigo nesta onda de dominadores, submissas, que estão ali somente como um Nick para ter alguma diversão, mas totalmente sem noção do que isso significa, ou pior, sem saber o estrago que pode fazer na vida de outra pessoa.

Imagino que muitos já enfrentaram problemas com supostos “doms”, mas não poderia de deixar de expor meus pensamentos sobre este assunto.

2 comentários: