Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Auto Conhecimento


Ser submissa a princípio foi um susto na minha vida. Mas acredito que a necessidade de servir estava lá escondida como uma bombinha relógio pronta a explodir. E aconteceu, através do estopim dos relacionamentos sempre frustrados, da sensação de “estar faltando algo” apesar de ter tudo, de acordo com os padrões “normais” da sociedade. Este fato desencadeou uma busca por esse algo a mais. Tive que encarar que só poderia realmente me sentir plena e satisfeita se concretizasse as minhas fantasias guardadas a sete chaves, realizadas somente embaixo dos meus cobertores, na solidão e na escuridão do meu quarto. Isso já não me satisfazia mais.

E acredito que como a maioria das mulheres que se descobrem submissas eu reparei que nós nos perdemos durante a vida. Rendemos-nos a hipocrisia generalizada, sucumbimos a viver numa zona de conforto que nos aprisiona, nos acomodamos com os prazeres convencionais e sem graça, com medo de enfrentar a nós mesmas. Somos obrigadas a batalhar, sermos fortes, competentes, independentes, competitivas, e por isso achamos que temos que reprimir, abafar nosso lado meigo, cuidadoso, nosso lado sub. Erroneamente imaginamos que se deixarmos nosso lado submissa desabrochar, vamos ser fracas. Na correria e na cobrança do dia a dia, criamos uma casca protetora que nos faz sentir seguras. Entretanto essa casca esconde lá dentro uma criatura que precisa servir, agradar, que em vez de mandar, quer obedecer, que em vez de ser independente, quer ser guiada, que quer ser livre e seguir apenas uma pessoa que a inspire confiança. Essa pessoa especial vai ter a capacidade de retirar a casca, descobrir a jóia maravilhosa que está escondida, que as vezes precisa ser burilada, mas que somente brilhará de verdade sendo moldada pelas mãos poderosas de um ser dominador.

Esta fase de conhecimento sobre bdsm forçou uma viagem profunda e séria para dentro de mim mesma, além da casca. Fez com que eu me deparasse com os meus medos, os meus bloqueios, as minhas dúvidas, os meus limites, ou a falta deles, os meus valores morais e sociais, e até com as minhas convicções religiosas. Tive que voltar ao passado, reviver alguns fatos, e olhar com outros olhos, entender de outra forma. Sem a culpa, sem o preconceito que me impediam de viver a minha essência. Autoconhecimento é essencial para avaliarmos o que realmente procuramos e o que queremos como mulheres submissas. Como vamos lidar com isso no nosso cotidiano? Ah, sim porque ser submissa envolve tantos fatores e quem realmente se dispõe a vivenciar isso na plenitude vai sentir que ser submissa não é somente decidir ter algumas sessões, ser sub vai influenciar muitos aspectos da vida, pois tudo é muito intenso. Se conhecer física e emocionalmente, é um desafio necessário. Esta será minha tarefa de agora.

E assim vou indo na minha caminhada, aprendendo que ser submissa realmente não é simplesmente gostar de apanhar, servir de vez em quando, obedecer a ordens. Ser submissa é resgatar dentro de si mesma a verdadeira alma feminina, a essência, o verdadeiro prazer de ser mulher.

4 comentários:

  1. Parabens!!
    Adorei o que li aqui,neste teu cantinho.
    Pensamentos e sentimentos de uma submissa de alma!!

    Beijos doces linda.

    {umbra}_MD

    ResponderExcluir
  2. Que sua caminhada neste meio seja maravilhosa...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Umbra, Catlin,
    Muito obrigada. Tenho certeza que vcs sabem como é importante para mim o apoio, e a troca de idéias com vcs, que tem mais experiência do que eu. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É tão bom qdo nos deparamos com textos assim, tão intensos e verdadeiros.
    Bem verdade que a caminhada tem lá seus percalços, não adianta entrar pensando que tudo serão sonhos e tudo o que lemos nos contos é o que de fato ocorre na prática...mas a delicia da entrega, do se descobrir e libertar-se para as emoções e sentimentos de quem somos verdadeiramente faz valer à pena.
    Que seu auto conhecimento lhe leve a um caminho iluminado, verdadeiro e intenso onde possa ser o que de fato é: uma submissa.

    Bjs doces!

    ResponderExcluir