Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Queria perder o senso...


Queria perder o senso, por um dia perder a noção do que é certo, e fazer o que me desse na cabeça e mesmo depois não pensar mais. Queria por um dia não pensar nas conseqüências, fazer o que me satisfaz, lógico, nada que possa prejudicar qualquer pessoa, mas queria somente por um dia ser egoísta e só pensar em mim.

Satisfazer meus desejos mais insanos. Submeter-me aos prazeres mais extremos, perder a vergonha de me expor, de gritar sobre o que me excita.

Estou cansada de tudo, cansada de pensar nos outros e esquecer de mim. Cansada de pensar nas conseqüências, cansada de sofrer.

Preciso urgentemente sentir a dor do prazer e o prazer da dor, servir, simplesmente ser mulher, disponível, submissa.

Quero simplesmente me sentir bem, me sentir leve, satisfeita comigo mesma. Mas como isto tem sido difícil.  É fácil colocar a culpa nos outros, quando a grande culpada sou eu mesma. Eu permiti que os outros me tratassem da maneira que me tratam.

Por dentro sou uma submissa, uma mulher que quer ser guiada, mandada, que quer seguir ordens, andar atrás de um homem, mas por fora, sou uma mulher batalhadora, que não leva desaforo para casa, uma mulher as vezes até agressiva, independente em todos os sentidos.

Mas não é qualquer um que consegue ver esse meu lado, seja na convivência ou na cama.

É necessário ser muito sagaz, doce, forte, confiante, dominador, exigente, seguro para conseguir me enxergar além da casca que a vida me obrigou a criar.

Mas eu mereço ser feliz. E vou sempre alimentar essa submissa, que é a minha essência, que por muito tempo viveu somente na minha mente e embaixo dos meus cobertores.

Eu mereço me sentir leve e satisfeita.

Eu quero sentir o êxtase de ser eu mesma, a submissa do meu íntimo. Ser simplesmente a mulher que recebe e satisfaz seu macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário