Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Meu Futuro Dono

(...) O meu homem perfeito apesar de não ter rosto definido ( é sério; nunca consegui imaginar ) me agrada em todos os sentidos... seus braços me envolvem e me dão proteção, suas mãos me seguram com energia, mas sem perder a ternura.
Quero um homem que me faça tremer ao ouvir sua voz, que me imponha respeito e admiração, que ordene com brandura e que seja atendido pelo simples fato de ser Ele.
Quero um homem a quem possa me entregar por completo, sem medo, que tenha gerência total sobre a minha pessoa e saiba decidir a melhor forma que eu possa servi-lo, que me mostre o caminho e o percorra comigo, que saiba se impor na mais simples das atitudes, que eu possa confiar.... que me deixe exausta de tanto prazer... que saiba ensinar ...
Que me queira sempre bela como um objeto caro, que chegue de surpresa e teste a minha obediência... que não hesite em me castigar, mas que seja doce e me faça sonhar ... que povoe meus pensamentos, entre sem pedir licença nos meus devaneios mais secretos, faça parte da minha vida como o ar que respiro, que seja cruel na medida certa mas, também que saiba me fazer sorrir.
Quero um homem que me inspire devoção e que saiba cultivá-la, que me queira só sua e que também, eu, possa ser uma fonte do seu prazer... quero estar em suas mãos, quero ser controlada, quero ser escrava do seu desejo quero sentir a alegria de satisfazê-lo e retribuir todo o prazer que sinto por ser propriedade Dele... E é uma felicidade diferente, quase explosiva saber que pertencemos a alguém de uma maneira tão especial, tão completa, tão fora dos padrões convencionais.
Procuro um homem que seja meu Dono, que pense como eu, que não ache tudo isso muito esquisito, que seja sério, me compreenda e viva comigo essa fantasia e que entenda que, antes de qualquer coisa, sou uma mulher igual às outras, apenas um pouco menos convencional. »

Este texto resume um pouco do que procuro num homem. Não simplesmente um homem comum, mas um homem com H maiúsculo, um homem sem medo de se mostrar másculo, dominador, mas também verdadeiro para conversar sobre suas fraquezas, seus medos e não achar que isso reduz a sua masculinidade. Não é uma missão muito fácil. Os sentimentos, os preconceitos, as inseguranças, os bloqueios a toda uma estrutura emocional já formada, a todo um pré-conceito sobre o que é aceitável, sobre o que é certo ou errado, tudo isso são impecilhos pessoais nesta busca. Como encontrar o homem que tanto procuro, se nem eu mesma sei bem direito o que estou procurando? Como conseguir identificar, se eu mesma não sei muito bem como vou me comportar? Como procurar, e ter certeza que achei algo que ainda quero descobrir? Eu já li vários conceitos sobre donos, dominadores, mestres, submissas e escravas. Durante minhas leituras, tentava imaginar como seria o meu relacionamento ideal. O meu primeiro receio era minha falta de experiência e o medo de cair em mãos erradas, de um homem não preparado, que só quisesse se aproveitar, sem o devido respeito e controle. O meu segundo questionamento era como saber o que realmente quero se não vivenciei nada ainda. Tudo que sabia em relação a BDSM se resumiam as minhas fantasias, as visitas a blogs e algumas conversas com mestre e dominadores conhecidos, porem encontrei muitas opiniões e visões diferentes sobre o mesmo assunto. E ainda tenho muitas, muitas dúvidas, porém após muito ler, pensar, fantasiar, concluí que :


Gosto de apanhar, apesar de não ter experiência, não saber meu nível de resistência, meus


limites e minhas reações, essa idéia sempre me excitou

Gosto de sentir dor. Não sei se posso dizer se sou uma masoquista, acho que não chega a tanto, mas essas fantasias com “spanking” e outras práticas, sempre estiverem presentes no meu imaginário desde que descobri minha sexualidade (e mesmo sem eu conhecer nada sobre o assunto e me achar uma anormal, maluca);
Gosto de ser humilhada, dentro de um contexto que faça sentido;
Gosto de sentir medo, me sentir ameaçada, também dentro de um contexto e lógico de forma segura.(rs);
Sinto prazer em saber e sentir que estou proporcionando prazer ao outro. É uma satisfação diferente que me faz sentir mais feminina;
Gosto de um certo controle, de obedecer ordens, de saber que estou sendo guiada por alguém, que não estou sozinha (apesar de ser um desafio para mim, pois sempre fui muito independente e decidida);
Analisando esses itens posso dizer que gostaria muito de encontrar um dono. Um homem capaz de me inspirar confiança, que me faça sentir desejo de agradá-lo, atendê-lo e fazer todas as suas vontades. Um homem que seja forte, que saiba me ensinar, me repreender e até me castigar, mas que também cuide de mim, me dê carinho, atenção e prazer. Que eu me sinta segura em ir guiada por ele, pelos caminhos e fantasias que lhe agradem.


Enfim, o que desejo ao realizar meu sonho de ser submissa, de ser propriedade de alguém? Além de realizar as práticas do bdsm, desejo liberar meus bloqueios, romper os preconceitos impostos pela sociedade, vivenciados e tomados como absoluta regra por mim durante toda minha vida. Desejo sentir minha alma liberta, meus sentidos despertados. Necessito me disciplinar, domar meus ímpetos, meu temperamento, as vezes até explosivo e violento. Preciso ressuscitar a minha parte confiante, dócil, crente, deixar a desconfiança que a vida me impôs como forma de sobreviver de lado, mesmo que seja por alguns momentos, ao lado de uma pessoa que me permita não precisar avaliar, desconfiar, temer, que eu possa somente me entregar sem reservas, sem receios. Com isso não estou buscando uma fuga, estou buscando meu refúgio, estou buscando retomar minha essência, minhas vontades, minha busca por meu prazer.


Bem, eu sei que nada disso é simples, que entre o desejo, a vontade e a realização, existe uma distância grande, existe a vida real, com seus problemas reais, as minhas falhas, os meus defeitos, e que o caminho a ser percorrido é longo, mas acredito que seja também cheio de descobertas, aprendizagem, mudanças, algumas frustrações, enfim..., exige dedicação, empenho, assim como tudo que desejamos fazer de forma certa e satisfatória na vida.
Espero encontrar em você esta pessoa especial que possa me moldar, me levar por estes caminhos. Desejo poder realmente realizar tudo da melhor forma possível e ser um presente, um prazer na sua vida e apesar de saber que não sou  infalível (ao contrário), espero não te decepcionar demasiadamente e poder sempre contar com sua compreensão, paciência e algo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário