Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Possui meu corpo e minha mente
Domina não só meus gestos e desejos
Mas até meus sonhos e ansiedades
Seu toque, sua mão, tuas carícias e seus castigos
Levam-me a loucura, ao êxtase,
Inspiram sensualidade,
Transpiro sexualidade
Espero sempre ser cativa aos seus pés
Tornar-me um mero objeto de tuas fantasias e desejos
Sempre pronta a aprender, pois pareço inexperiente diante de ti
Usa-me pois somente a ti pertenço
Faz-me dizer coisas que nunca imaginei
Faz-me sentir espasmos com intensidade crescente
Sussurros que nunca sonhei
Meu corpo arde
Minha mente vagueia
O gozo é teu
Sou tua

Nenhum comentário:

Postar um comentário