Propriedade do dono de mim

Propriedade do dono de mim
Propriedade do dono de mim, aguardando sempre feliz para cumprir suas ordens e satisfazer seus desejos.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Medos de todos os jeitos
Medo de me entregar
Medo de nao me entregar
Medo de gostar
Medo de nao gostar
Medo de me apaixonar
Medo de ja estar apaixonada
Medo de nao ser correspondida
Medo de ter ciumes demais
Medo ate de nao ter medo
Dificil de entender?
Acho que nao...
Tem um medo gostoso
Tem outro que paralisa
Tem um medo que faz a gente caminhar
e outro que faz a gente retroceder

Existem medos reais
e medos imaginarios
Medos que arrepiam a pele
E medos que abalam a alma
O primeiro e  mais facil de superar
O outro domina, requer mais do que coragem para superar

E preciso um olhar para dentro
encarar a si proprio
questionar verdades impostas
Destruir,
Reconstruir,
Criar

O medo aponta o caminho, basta decidir seguir adiante ou nao.

Quando resolvemos nos entregar e amar,
temos que deixar o medo de lado
rejeitar a opressao
a critica
a irritacao
Pois o amor liberta, acalma, traz revelacoes.

2 comentários:

  1. O medo faz parte da vida de uma submissa, mais por conta deles quebramos barreiras e nos entregamos cada dia mais

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim Linda! Eu descobri que sabia disto somente na teoria.. rs rs Que na prática é bem diferente.. rs Mas o objetivo é esse mesmo, nos empurrar para frente. Beijos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir